sábado, 20 de maio de 2006

AMANHÃ, BYE BYE BRASIL !

A delegação do Brasil segue neste domingo para Weggis, na Suíça, para o período de preparação para a Copa do Mundo, de 22 de maio a 4 de junho, em vôos que saem de São Paulo e Rio de Janeiro com destino a Zurique.
De São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, os jogadores Cicinho, Cris, Luisão, Ricardinho, Roberto Carlos, Robinho e Rogério Ceni, o chefe da delegação, Marco Polo del Nero, e o preparador físico Moracy Sant'Anna embarcam no vôo RG 8772, com saída prevista para as 19h30, com chegada às 20h30 para a escala no Rio de Janeiro.
Do Rio de Janeiro, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, os jogadores Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Emerson, Gilberto, Juan e Julio Cesar embarcam no mesmo vôo RG 8772, com saída às 21h35 e chegada prevista em Zurique na segunda-feira às 14h05 do local.Também embarcam no Rio de Janeiro o supervisor Americo Faria, o treinador Carlos Alberto Parreira, o coordenador técnico Zagallo, o médico José Luís Runco, o auxiliar técnico Jairo Leal, o treinador de goleiros, Wendell Ramalho, o fisioterapeuta Odir Souza, o chefe de segurança, Haroldo Castelo Branco, o assessor de imprensa, Rodrigo Paiva, e os roupeiros Antônio Assis e Rogelson Barreto.
Os jogadores Cafu, Dida, Edmílson, Fred, Gilberto Silva, Lúcio, Kaká e Zé Roberto se apresentam diretamente em Weggis. Juninho Pernambucano segue de Recife para a apresentação em Weggis. Os médicos Serafim Borges, Rodrigo Lasmar, o administrador Guilherme Ribeiro e o massagista Denir Silva já foram.