terça-feira, 13 de junho de 2006

1 GOL POR 700 EUROS

by TÁSSIA Novaes
Vítor Rocha* está em Berlim e manda informações quentíssimas sobre a estréia do Brasil na Alemanha.

Com ingressos esgotados, os cambistas fizeram farra na porta do estádio. Bem a moda brasileira. Uma cadeira atrás do gol (horas antes de começar o jogo) custava 300 euros. E o ingresso vip nada mais nada menos que 700 euros. Os milhares de torcedores que não têm o cobiçado "passaporte da felicidade" ficam do lado de fora mesmo. Espalhados nas ruas com muita cerveja e batucada. É a chamada Fans Fest. Tem até telão.

(*) Vitinho é mais um da trupe dos jornalistas-amigos. Nos últimos meses tem morado em Braga (Portugal), onde conclui a faculdade de jornalismo. É dos bons! Escreve que é uma beleza. Durante um bom tempo fomos parceiros de coberturas lance-a-lance no A Tarde On Line. Agora está Na Estrada da Copa com mais três amigos. De trailler, registrando cada passo da seleção. Só tem um defeito: torce pro Bahia.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O Senhor falou com ele por telefone foi?

14 junho, 2006  
Blogger Fábio Bito Caraciolo said...

Não Júnior... estes dois posts sobre o Na Estrada da Copa e nosso amigo Vitor foram publicados por Tássia... créditos para ela...

aliais, vamos começar a assinar os textos para a gente não ficar nessa esquizofrenia de não saber quem tá falando o quê... eheeh...

14 junho, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ISSO MESMO Seu BITO. Dona Guilhermina já tinha me falado sobre isso numa conversa. Ela estava me dizendo que cada um tem um jeito, um estilo, uma forma de BAIANAR, e que como aqui neste espaço, essa forma é liberada e até mesmo "solicitada", seria bom o leitor saber quem é quem. Mas aí passou... Agora que o Senhor falou, ela acordou novamente. Mais um ponto prô Senhor, que a partir de agora pode, e deve, assinar seus posts. Com todo mérito. (não tem uma forma dos membros do blog já postarem com a assinatura? Eu vejo isso em outros blogs. De qualquer jeito, vou tirar aquela A PESSOA da assinatura de todos os posts ...) Abraços.

14 junho, 2006  

Postar um comentário

<< Home