quarta-feira, 14 de junho de 2006

BOLÃO DO BAIANANDO 2 BRA X AUS

Gente!
O BOLÃO DO BAIANANDO 1 foi um sucesso total, absoluto, interestadual, multinformático, plurigráfico e ... (tá bom é? tá.) a Direção agradece do fundo da tela, a participação de todos que abrilhantaram ainda mais esse primeiro evento do escrete brasileiro em terras estrangerias durante o maior certame do mundo envolvendo pelejas de ... (tá bom é? tá.) e já sei que pretende melhorar o prêmio. Ouvi na rádio corredor que pode rolar um convite pista para o próximo show do Calcinha Preta, ou quem sabe, um segurança exclusivo para o vencedor brincar um dia do Carnaval 2007 na Pipoca do Chiclete! É o máximo! Por enquanto é pizza. Da Companhia da Pizza. Grande. Sem refrigerante. Sem sobremesa. E é UMA SÓ! Agora é preciso dizer, além do placar, quem vai marcar gol(s). Isto posto, declaramos aberto o BOLÃO DO BAIANANDO 2.
_____________________________________

BDB 2 BRAXAUS ( é abreviação)

Regina de Sá - 3 BRAXAUS 1
Denis Rivera - 2 BRAXAUS 1 (Kaká, Ronaldinho)
Junior - 3 BRAXAUS 2 (Kaká, Ronaldo gordo, Ronaldinho)
Bito - 4 BRAXAUS O (Kaká, Ronaldo, Juninho Pernambucano e Juan)

_________________________________________

Seu Bito, o Senhor tinha colocado 4 Brasil X O Austrália. Vai manter? Seu Bito mantém ...

Junior, o estagiário

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Novíssima versão da música-tema do Brasil



Devia ter me movimentado mais
ter corrido mais
ter feito ao menos um gol

Devia ter comido menos
Badalado menos
Senão pro banco eu vou

Parreira vai me proteger
Enquanto eu jogar distraído
Parreira vai me proteger
Enquanto eu andar tão caído

Devia ter me aplicado mais...

(Versão de "Epitáfio", dos Titãs, que Parreira escolheu como música-tema da seleção brasileira)

14 junho, 2006  
Blogger Fábio Bito Caraciolo said...

sim sim... mantenho meu 4x0 com gols do Kaká (como não?!), Ronaldo, Juninho Pernambucano e Juan... ah! é pra arriscar, ne?! pelo menos se eu ganhar, ganho sozinho :D heheheh

14 junho, 2006  

Postar um comentário

<< Home