domingo, 11 de junho de 2006

BOLÃO DO BAIANANDO

Só para os jogos do Brasil. Regra: quer acertar mais, quem chegar mais perto dos resultados, ganha uma pizza grande ofertada pelo BAIANANDO, entregue em casa, sabores a escolher, da Companhia da Pizza (vamos prestigiar a mamãe Hewelin). Sem direito a refrigenta nem sobremesa. Os apostadores de fora do estado da Bahia, receberão um VALE PIZZA pelo correio. Claro que só vale para quem divulgar o palpite antes do início do primeiro jogo do BRASIL (4 da tarde de terça-feira). Vamos convocar os amigos para o bolão. A gente pega o palpite e bota nos comentários ou posta. Por enquanto temos:
Bito - Brasil 3 X 1 Croácia
Denis - Brasil 2 X 1 Croácia
Junior - Brasil 1 X 1 Croácia

4 Comments:

Blogger Fábio Bito Caraciolo said...

o palpite de Tassinha (a pedidos da própria):

Brasil 1x0 Croácia

11 junho, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Meu palpite é 3x0 para o brasil contra a Croácia. Tem direito a refrigerante não? hauhahuhhha.

11 junho, 2006  
Blogger Fábio Bito Caraciolo said...

Luiz, meu amigo... tem direito não, viu?! heheh... mas se forem três gols do Fenômeno eu pago seu refri ;)

11 junho, 2006  
Blogger Fábio Bito Caraciolo said...

meu amigo Daniel também disse que ia ser 1x1... e ai?! Não pode repetir, ne?
Então eu tomo a liberdade de colocar 2x2 para ele.

11 junho, 2006  

Postar um comentário

<< Home