quinta-feira, 22 de junho de 2006

EU JÁ SABIA


fotinha da AFP

Não fui o único a colocar adesivo no carro com a frase: "Eu acredito em Ronaldos". Muita gente fez isso.
Mas aqui no Baianando eu cansei de dizer que Ronaldo ia mostrar o seu valor. Pode estar gordo (como está), mas é incomparável. Maior artilheiro da história das Copas com 14 gols, ao lado de Gerd Müller, Ronaldo não superou apenas Pelé... ele superou toda a pressão (mais uma vez!) e descrédito.
Ainda tem muito o que fazer, muito pra melhorar, mas já mostrou que não se pode duvidar dele.
Por isso tudo, eu continuo dizendo:

EU ACREDITO EM RONALDOS!!!!!

5 Comments:

Blogger Fábio Bito Caraciolo said...

detalhe: quando disse que ele superou Pelé, foi com relação ao número de gols... peloamor! até porque eu nem vi Pelé jogar para comparar assim.

22 junho, 2006  
Blogger tássia said...

eu, em fadas! :P

22 junho, 2006  
Blogger Fábio Bito Caraciolo said...

de fato, vc é engraçadinha...
deveria ser humorista, e não jornalista... ehheheheheh
:P
VAI GORDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

22 junho, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ô Bito ... sua torcida é linda! A situação do Ronaldo, cheia de mistérios desde 1998, chega hoje num ponto que nos ajuda a refletir, a questionar nossos valores. Todos ali são atletas excepcionais. Seres especiais. Exemplos para milhares e milhares no mundo inteiro. Alguns heróis. Neste momento eles representam o Brasil. Se por algum motivo, seja ele qual for, essa representação não serve, não se adequa, não é a ideal, vamos trocar. Vamos mudar. O tempo passa também para os melhores, para os únicos. Pelé... Zico... Zagallo... É preciso aceitar - e incentivar - outros. Mais jovens, mais inteiros, melhores sim. E aplaudir de pé! Vocês, jovens, sabem exatamente o quê significa isso. Pense Bito, em quantos jornalistas brilhantes, históricos, "heróis" mesmo, poderiam ir para o banco este ano. E você poderia estar na equipe da Copa de 2010. (e a Tássia, ca-la-ro) Quem sabe faz a hora. Quem não sabe, pode - e deve - aprender. Eu estarei na numerada coberta aplaudindo ... E VAMÔ QUE VAMÔ RONALDO !!!

22 junho, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Sim Bito, Dunga foi Capitão também em 98... daquela Copa que a gente já esqueceu ... só me lembro dele no dia da final. O time entrava em campo de mãos dadas, e naquele dia, Dunga foi o penúltimo a entrar no gramado ... puxando pela mão o Ronaldo. Depois de 4 ou 5 passos já no gramado, o Dunga ainda dá uma sacudida na mão do Ronaldo. É uma imagem tão deprimente, do Ronaldo sendo arrastado pra dentro de campo pelo Dunga, que você provavelmente não viu! Não se passa o replay daquela cena. Como teria sido a história se o Brasil tivesse ganho?

22 junho, 2006  

Postar um comentário

<< Home