EU JÁ SABIA
fotinha da AFP
Não fui o único a colocar adesivo no carro com a frase: "Eu acredito em Ronaldos". Muita gente fez isso.
Mas aqui no Baianando eu cansei de dizer que Ronaldo ia mostrar o seu valor. Pode estar gordo (como está), mas é incomparável. Maior artilheiro da história das Copas com 14 gols, ao lado de Gerd Müller, Ronaldo não superou apenas Pelé... ele superou toda a pressão (mais uma vez!) e descrédito.
Ainda tem muito o que fazer, muito pra melhorar, mas já mostrou que não se pode duvidar dele.
Por isso tudo, eu continuo dizendo:
EU ACREDITO EM RONALDOS!!!!!
5 Comments:
detalhe: quando disse que ele superou Pelé, foi com relação ao número de gols... peloamor! até porque eu nem vi Pelé jogar para comparar assim.
eu, em fadas! :P
de fato, vc é engraçadinha...
deveria ser humorista, e não jornalista... ehheheheheh
:P
VAI GORDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Ô Bito ... sua torcida é linda! A situação do Ronaldo, cheia de mistérios desde 1998, chega hoje num ponto que nos ajuda a refletir, a questionar nossos valores. Todos ali são atletas excepcionais. Seres especiais. Exemplos para milhares e milhares no mundo inteiro. Alguns heróis. Neste momento eles representam o Brasil. Se por algum motivo, seja ele qual for, essa representação não serve, não se adequa, não é a ideal, vamos trocar. Vamos mudar. O tempo passa também para os melhores, para os únicos. Pelé... Zico... Zagallo... É preciso aceitar - e incentivar - outros. Mais jovens, mais inteiros, melhores sim. E aplaudir de pé! Vocês, jovens, sabem exatamente o quê significa isso. Pense Bito, em quantos jornalistas brilhantes, históricos, "heróis" mesmo, poderiam ir para o banco este ano. E você poderia estar na equipe da Copa de 2010. (e a Tássia, ca-la-ro) Quem sabe faz a hora. Quem não sabe, pode - e deve - aprender. Eu estarei na numerada coberta aplaudindo ... E VAMÔ QUE VAMÔ RONALDO !!!
Sim Bito, Dunga foi Capitão também em 98... daquela Copa que a gente já esqueceu ... só me lembro dele no dia da final. O time entrava em campo de mãos dadas, e naquele dia, Dunga foi o penúltimo a entrar no gramado ... puxando pela mão o Ronaldo. Depois de 4 ou 5 passos já no gramado, o Dunga ainda dá uma sacudida na mão do Ronaldo. É uma imagem tão deprimente, do Ronaldo sendo arrastado pra dentro de campo pelo Dunga, que você provavelmente não viu! Não se passa o replay daquela cena. Como teria sido a história se o Brasil tivesse ganho?
Postar um comentário
<< Home