NEPOTISMO
Que beleza de reputação que nós temos... Esta é a segunda matéria de capa do principal jornal de Montreal (The Gazette - 14/06/2006).
Seu Bito,
Dona Guilhermina vetou as suas sugestões de link para o colunista nacional Tutti Vasques. Ela pede prá eu relembrar o Senhor o título do espaço aqui: BAIANANDO NA COPA e disse que baianar o Senhor sabe bem o que é (Tutti é brilhante mas não conjuga o verbo baianar). Dona Guilhermina, na nossa primeira (e única) reunião de pauta, disse que o fundamental aqui, é ser - ou pensar que é - baiano. Sentir como um. Viver como um. Andar como um. Ter orgulho de ser um (mesmo com camisa rubro negra). Ou pelo menos escrever - e comentar - como um baiano (o Senhor também pode reler a definição de BAIANAR no blog mãe desse aqui. A Patroa acha o máximo aquela babaquice... fazer o quê cidadão?).
No caso do Seu Irmão, A PATROA diz que desta vez vai deixar ficar. Só desta vez (ela gostou do título que o Senhor botou. Ela gosta de verdades diretas). Dona Guilhermina falou, que se Seu Irmão quer fazer propaganda dele aqui, que ELE mesmo faça. Assim, ela diz que o Senhor pode e deve, em nome dela, convidar Seu Irmão para ser colaborador do BAIANANDO NA COPA - se ELE for de baianar, ca-la-ro. Já sabe: o texto tem de ser exclusivo mas aí ... ELE vai ter lugar garantido no template com direito a link para o próprio blog.
3 Comments:
entendi o recado e diga pra Dona Guilhermina que me desculpe pelo atrevimento... mas a referencia ao que é bom é um legitimo ato de baianar...
para ela ficar feliz, diga que amanhã teremos uma BOMBA aqui no Baianando!!!!! QUEM VIVER VERÁ!!!!
Sim ... mas o convite pra ele? O Senhor não vai fazer não? É prá fazer sim! Eu já deixei mais ou menos escrito lá no blog dele. Fale com ele. A Patroa adorou a idéia de ter um correspondente em outro País ...(se bem que São Paulo... deixa prá lá)
E mais: SIM - O Senhor tem razão: referência ao que é bom é a cara do baiano! Muito bem lembrado!
Postar um comentário
<< Home