segunda-feira, 19 de junho de 2006

POBRE ZAGALLO ...

pescado da Tribuna da Bahia
um pedaço da coluna de Jolivaldo Freitas


"Quem está mesmo precisando de um plano de saúde é Zagallo. O homem não tem mais idade para sofrer vendo a seleção jogar. É uma sacanagem levar o velho para a beira do gramado se pegando com Santo Antônio. Se ele enfartar não tem santo que dê jeito.
Ele tinha que estar em casa, com os parentes, tomando Válium com Pepsi, pois esta patrocina a seleção e ouvindo o resultado na Vivo, que também patrocina a seleção ou passando e-mail para Parreira pela Uol, outro patrocinador; e tomando cuidado de não usar a chuteira Mercury III, que derrubou Ronalducho, o Pé-de-pau; fez Figo se queixar e obrigou um jogador do Togo a tirá-la do pé no meio do jogo. Tô invocado com a Nike".

3 Comments:

Blogger tássia said...

kkkkkkkkkkkkk!!!!
concordo.
kkkkkkkkkkkk!!!!
no último amistoso, Zagallo demorou vários segundos até ver que o gol tinha sido anulado :D
delay!

19 junho, 2006  
Blogger Fábio Bito Caraciolo said...

"bote fé no velhinho, que o velhinho é demais... pode fé, no velhinho, ele sabe o que faz..."

19 junho, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ó !!! Essa seleção tá parecendo baba do Rio Vermelho entre amigos: todo mundo ajuda o Ronaldo a quebrar o recorde de gols numa copa; todo mundo ajuda o Cafu a quebrar recorde de sei lá o quê; todo mundo ajuda o Adriano a marcar o gol que ele tem que fazer prá homenagear o filho; todo mundo quer ajudar os reservas a jogarem; Zagallo então ... vai ser o recordista dos recordistas (se viver até lá...) Será que não dá pra eles deixarem de ser um pouquinho menos ego? Tá na hora de ser TIME, SELEÇÃO. Se bem que até euzinha aqui tô torcendo pro Cafu bater pelo menos um recorde: aquele do único capitão que levantou a taçã duas vezes ...

19 junho, 2006  

Postar um comentário

<< Home