quarta-feira, 28 de junho de 2006

TRADIÇÃO, EQUILÍBRIO E ZEBRAS

É... não quero me gabar, mas to com uma vontade de saltar um "EU JÁ SABIA"... ehhehe.... mas ainda é cedo. Por enquanto, sigo com minhas pouco profundas análises na madrugada.

Então vejamos:

1- Tradição - Dos 7 países que já conquistaram a Copa do Mundo, 6 conseguiram vaga na Alemanha em 2006. Só o Uruguai de fora e todos os outros permanecem na competição, agora nas quartas-de-final. Alemanha, Argentina, Itália, Inglaterra, França e Brasil. Nas semi, pelo menos dois desses com certeza vão estar, já que Alemanha joga contra a Argentina e o Brasil pega a França. Vamos ver! Tomara que as semi-finais fiquem conforme eu previ: Argentina x Itália e Brasil x Portugal. É a minha aposta... sábado vamos ver!

2- Equilíbrio - As Seleções começam a Copa dividas em grupos... do A ao H, quatro em cada um, e uma Seleção cabeça-de-chave para cada um também. O equilíbrio é que, entre os oito times que sobraram, cada um era de um grupo. Do grupo A, a Alemanha. Do grupo B, a Inglaterra e do grupo C, Argentina. Do grupo D tem Portugal, do grupo E tem a Itália e do F o Brasil. Do grupo G ficou a França e do H, finalmente a Ucrania. Destes todos, so Portugal e Ucrania não foram cabeças-de-chave em seus grupos.

3- Zebras - Continuamos sem zebras. Nem a Ucrania pode ser considerada zebra, já que veio do grupo da Espanha (fraco!). Mesmo assim, acho pouco provável que os ucranianos passem da Itália. Se eu já estava ansioso com a Copa, imagina agora que só tem clássico! Na moral... acho que torcer pelos mais fracos é natural (eu também faço isso!) mas só de lembrar que Turquia e Coréia foram 3 e 4 lugares na última Copa eu já sinto um calafrio.... ehehhe

observação importante: TORÇO PELOS ARGENTINOS. PARA MIM, A FINAL HISTÓRICA SERÁ ENTRE BRASIL E ARGENTINA.... O MUNDO VAI PARAR!!!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

COM TODAS AS LETRAS: CONCORDO CONTIGO BITO !!! Páro pra ver Brasil e Argentina. Agora ... vamos mandar alguém avisar o Pelé que chic no úrtimo, é ver o jogo com a camisa do time, como Maradona, e não de paletó e gravata e se achando ...

28 junho, 2006  

Postar um comentário

<< Home