quinta-feira, 6 de julho de 2006

BOLÃO

O Brasil caiu fora... Portugal caiu fora... só sobraram França e Itália que, no fim das contas, não agrada muito nem gregos nem baianos... ai fica difícil baianar na Copa, né?

Pois é... isso aqui está às moscas. Depois da melancolica despedida do Brasil, o Baianando na Copa ficou de banzo... nem o último post da série "O Capitão e a Copa" colocaram mais... é, amigo... temos que fazer uma jogada de marketing aqui para suportarmos até domingo.

MAS SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!

Estou lançando agora, extra-oficialmente, sem a autorização de A Patroa, o mais novo BOLÃO DA COPA!!!!!!!!!!!!!!!!

Até sexta-feira, às 20h30, qualquer um poderá participar e dizer: QUEM É O FILHO (A) DE BIA FALCÃO....... e também: QUEM É O MANDANTE DOS CRIMES........

Tem que dizer os dois pra o palpite valer...

FAÇAM SUAS APOSTAS...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu acho que o filho de Bia é Pascoal... e o mandante dos crimes é Medeiros, o advogado carrancudo...

06 julho, 2006  
Anonymous Anônimo said...

É vitória a filha da Bia. Você não vai ao salão fazer as unhas ... por isso nãosabe! mas vamos fazer o bolão sim Ô meu!
Sou Itália!

07 julho, 2006  
Blogger tássia said...

Fiquei de banzo mesmo, Bitinho. Com direito a febre e chá na cama.

09 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Home