domingo, 23 de maio de 2010

ELE SABE!

Eu tenho uma tese sobre a birra mundial Dunga.
No espisódio Ronaldo ainda fenômeno, na copa da França, foi Dunga quem entrou no campo de mãos dadas [lembram? tenho certeza que os jogadores odiavam aquele negócio de "minino buchudo"] com ele. Até aí... mas eisquesenãoquando naquela curtissima caminhada até o meio do campo, Ronaldo ía cair, ou chorar, ou babar sei lá, e Dunga dá um tranco em Ronaldo. Trancão mesmo! De chacoalhar Ronaldo. Nunca ouvi ninguém falar nada sobre isso.
Será que só eu vi? Vídeo então... nem pensar [amanhã vou procurar no you tube]
Agora que eu sei que Dunga foi "escalado" pra ficar no mesmo quarto que Romário - no ano do tetra - pra regular mesmo o baixinho, penso que Dunga se tornou aquele amigo tipo "qualquer dia tenho que matar você - você sabe muito sobre mim".
É. Ele sabe. De tudo.

Marcadores: ,