quarta-feira, 26 de maio de 2010

PIZZA NA ORELHA

Há muito tempo, muito mesmo, trabalhei em um tornei de tênis no Guarujá e dois tenistas usavam um baita brinco de brilhante na orelha. Totalmente fora do padrão vanguarda da época, mas achei lindissimo! . Aí pergunto pra um deles - dois pontos parágrafo na outra linha travessão
- Você nunca tira?
- Não sai. É *incrustado na pele.
Tóimmmmmmmm...

Noto hoje que Robinho usa brincos que parecem bola de basquete. Um em cada orelha. Vou lá pra ver de pertinho a incrustação mas... São Vicente parece que não tem disso não.
Robinho usa os brilhantes do Medalhão Persa. Ó céus!...

* N.T algo ou aquilo que está grudado fortemente; colado profundamente; ligado em forma de crosta.

Marcadores: ,

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

coisa de pagodeiro................................................................................................................................................................................

27 maio, 2010  
Blogger Ari said...

E o que vem a ser, extamente, o tal Medalhão Persa?

27 maio, 2010  
Blogger Amélia said...

Ah Seo Ari, o senhor sabe sim, é que não está juntando a nome a pessoa. Depois da meia noite o senhor pega o controle remoto da TV e vai mudando de canal. O medalhão persa entre ou no canal 34ou 35. Uma linda voz, mãos lindas com unhas perfeitas, perfeitas orelhas no caso de brinco, vão "desfilando" madrugada a dentro, as jóias mais ... mais ... mais exuberantes do mundo! Quem quiser comprar telefona e compra.
Essa coisa assim do Robinho, vende lá e eles chamam de pizza. Tem pingente anel e brinco tudo igual. Eu não gosto de assistir não, porque me lembro que sou pobre - mas vejo sem o som - no MUTE - assim só acho bonito e pronto. Mas no Robinho, também não gostei não! E ele ainda usa relógio, anel no dedo e correntão no pescoço. É coisa de "banqueiro de bicho" mesmo!!!

27 maio, 2010  

Postar um comentário

<< Home