domingo, 20 de junho de 2010

BOLINHAS


* O Brasil ganhou o jogo na primeira defesa do Julio Cesar.


* Vampeta tá ficando com a cara do Sócrates. Se é que me entendem...


* O mais legal da transmissão da Band é o sotaque de "caipira" do Neto e que chorou prantos com a saida do Elano.

* Diz que tem caneleira que pode custar 10 mil reais. Agora sei porquê.


* A CNT está vendendo jóias ao vivo. Tá afim?


* A ESP passa um especial sobre ZICO. Lindo!!!


* "Acho que o Brasil se queixa demais" - Sven Goran - técnico da Costa do Marfim.

"Dividir e não tirar o pé com os irmãos de cor... tem que ter coragem mesmo"- Vampeta sobre a atuação do Elano.

* "Tava bom pra mim esses jogos né... Eu ía poder fazer falta a vontade e o juiz não ía nem reclamar, ía dar parabéns pra mim" - Dunga.

* "Se der folga pra eles vocês vão atrás deles, então não é folga, é trabalho" - Dunga

Marcadores: ,

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vc assiste na band pra nao ouvir galvão é? to sabendo...

21 junho, 2010  

Postar um comentário

<< Home