segunda-feira, 14 de junho de 2010

O BURACO É MAIS ...

Pessoas... acabo de ver uma mesa redonda no ESPN e o caso DUNGA X IMPRENSA é muito mais forte ainda. Sei lá o nome do cara, mas o moço contou foi coisa...
No resumo, super editadinho: Dunga cortou privilégios de alguns jornalistas e de alguns membros da chamada comissão técnica. Entenda-se que esses "privilégios" só deus e o diabo sabem quais são - ou quais eram.
Mas o moço - jornalista - contou que apesar de tudo que tem rolado desde a convocação do Dunga, de todas as proibições, ontem, ONTEM mesmo, toda a estrutura, toda a logistica, todos os envolvidos, todos os beneficiados pelos antigos privilégios, tudo, tudo enfim, estava pronto pra ser feito novamente. Com direito a exclusiva e tudo.
Que dia a Fátima foi pra lá?
Seo Dunga bate de frente e mantém o não não e não!
Bate de frente inclusive com o Diretor de Comunicação - Rodrigo Paiva - que pela primeira vez em trocentos anos, não participou da coletiva de hoje. E com parte da imprensa.
Parte? Ah! Agora entendo. E preciso contar que imprensa é essa que perdeu os privilégios que sempre teve?
O tal do jornalista diz que nunca pensou que esse dia chegaria... O dia em que ele ia dar razão ao Dunga... Disse mais: disse que a coisa é tão viciada, que a Copa acaba num dia e que no dia seguinte tudo volta como era antes - como foi na Alemanha - ou pior. Seja qual for o resultado.
É! Tudo igual.
Futebol, Política e Carnaval
.

Marcadores: ,