domingo, 13 de junho de 2010

A PAUTA É NOSSA ou ANTECIPAMOS

VT de Fátima Bernardes que foi ao ar no Jornal Nacional do último sábado (dia 12/6) traz um assunto já discutido aqui no Baianando (há mais de uma semana). “Dunga, por que você acha que todo jornalista torce contra a Seleção?”, questiona a jornalista Isabela Pagliari, 20 anos, em sua primeira Copa do Mundo. E a moça diz mais: “O time do Dunga, como ele mesmo disse, é um time coerente, ele é um cara coerente e acho que não perdeu nada que disputou, então não tem do que reclamar". Ora, por aqui quem matou a pau foi Denis Rivera com o post "Dunga. A nossa Geni". Quem perdeu, ainda tá em tempo.

"Poucas vezes vi alguém ser tão apedrejado como Dunga tem sido.
Tão violentamente. Por tanto tempo.
Por tantos jornalistas. Por tantos veículos de comunicação.
Com tanta falta de educação. Com ausência total de ética.
Com nenhum profissionalismo.
Com tanto fervor.
Ele implacável. Raçudo. Líder. Então por quê?"
Denis Rivera


Marcadores:

4 Comments:

Anonymous a réporti said...

A propósito... na cabeça da matéria o editor comeu bola. "O assunto é sexo". Ficou esquisito. Melhor seria dizer: o assunto é gênero.



Ps: COncordo plenamente com dona Rivera

13 junho, 2010  
Blogger Denis said...

E depois tem a outra que caiu na besteira de na pergunta crescentar um "todos nós estamos torcendo pelo Brasil..." e depois tomou a maior bronca dos jornalistas mais ... digamos: experientes - Alegaram que ela não poderia ter sido explícita assim - todo mundo torce mas não fala - mantém a imparcialidade... Essa foi do blog do Bob Fernandes, que, irônico, permite vááááááárias interpretações ao fato!

14 junho, 2010  
Blogger Denis said...

Ah! O Fantástico já foi mais rápido... mas creio que a caricatura do dia 7 é que pautou de vez a reportagem. Entre o dia 3 - dia da Geni - e o dia 7 - dia da charge, nós do Baianando já tínhamos percebido que a imprenssitude - [tradução: imprensa com atitude] já vinha "aliviando um pouco o pé" com o Dunga. Sacumé... e se o Brasil ganha?...

14 junho, 2010  
Blogger Dorotéia Sant'Anna said...

Bem que a GROBO podia contrar a cia da RIFERA!!!!!!!!!
Ia dar jornalismo do bão!

14 junho, 2010  

Postar um comentário

<< Home