domingo, 20 de junho de 2010

QUEBRA QUEBRA

Meu pai contava sempre.
Era jogador do Jabaquara. Diz ele, dos bons.
Um dia, um Alguém entrou pra quebrar e quebrou a perna dele. Foram meses de recuperação. Meu pai diz que só queria jogar mais uma partidinha na vida ... sácomo... Ficou de cama etc.. etc.. e bom, se preparou.
Pegou uniforme, meião, camisa e já saindo de casa minha vó vê e pergunta onde ele ía... E dá a final. Não vai não. O negócio tinha sido tão brabo, que vovó fez aquela sábia promessa: se meu pai ficasse completamente bom, sem defeito, nunca mais jogaria futebol.
Meu pai nunca mais jogou.
Eu tenho um lado meu pai. Não esse... de obbediência total e absoluta...
Eu quebrava logo o cara. Hoje já tinha quebrado uns quatro. Desculpa aí, corrigindo: cinco!

Marcadores: ,

2 Comments:

Blogger Denis said...

Ninguém faz Melhores Momentos como a Globo...

20 junho, 2010  
Blogger tássia said...

éééé. quebrado, não. vc já ia era estraçanhado todo mundo. boto fé que sim :)

21 junho, 2010  

Postar um comentário

<< Home