segunda-feira, 28 de junho de 2010

TE CONHEÇO?

Provavelmente eu nunca serei amiga de um comentarista esportivo.
Eles são dois - no mínimo - por jogo. Ô gente vira casaca!
Acontece que eu não "ouço" futebol. Eu vejo futebol. Fui muitas vezes aqui mesmo, na Fonte Nova [shiii... ainda existe?]. Na verdade tem muita coisa que eu não ouço. Só vejo.
Hoje, fiquei zapeando entre a Band, a ESPB e o Sport TV [com campanha ou sem campanha, faz muito tempo que não ouço Galvão e guardo a Globo para melhores momentos]. Nessas de zapear no mute, achei que o jogo tava difícil e resolvi ouvir uma opinião de quem entende do assunto. Foi aí que descobri a dupla personalidade dos comentaristas.

Momento 1 - AG - Antes do Gol
  1. Jogo difícil
  2. Robinho muda toda hora...
  3. Precisa recuar mais o Ramirez.
  4. Essa descida pela direita é perigosa
  5. O meio tá muito cheio
  6. O Lúcio tem que acalmar

Momento 2 - DG - Depois do Gol - quase sempre a frase começa com um "eu disse" ou "eu tô dizendo".
  1. Jogo fácil. Agora ficou fácil... Tava difícil esse gol...
  2. Eu disse que essas mudanças do Robinho iam dar em alguma coisa e ó no que deu! No gol!
  3. Tá vendo o Ramirez? Ele recuou, deixou o Kaká mais solto e permitiu que ele desse o passe para o segundo gol.
  4. Agora é preciso tomar cuidado com essas decidas pela direita... tá ganhando mas olha bem o perigo...
  5. O meio cheio deu certo! Eu disse que por ali tava bem cheio e foi de onde veio a cabeça do Juan...
  6. E o Lúcio parece que se acalmou né? O Capitão me ouviu...

Eu tô besta com a facilidade e o talento que eles têm de sair daquipráli "sem perder a ternura jamais". É de deixar qualquer político no chinelo. Ou na chuteira. Tô vendo que o Brasil vai ser Hexa e quem era sem nunca ter sido vai virar um sempre foi agora é melhor!

Marcadores: ,

1 Comments:

Blogger tássia said...

È isso aí... comentei o mesmo durante a partida. Uma cousa.

29 junho, 2010  

Postar um comentário

<< Home