quarta-feira, 30 de junho de 2010

SERÁ QUE A LARISSA ME QUELME?

[por determinação do Seo Ari, meu patrão, a imagem anterior voltou]





Estava eu aqui, bem no meu quieto, curtindo o rigoroso inverno de Itapuã, quando, do nada, sou provocado por Tassinha com essa história de musa da Copa.
Acho que pelo fato de eu ser um barnabé que trabalha num museu do estado, ela deduz que entendo de musas. Afinal, daí vem a palavra museu, uma espécie de templo das musas.
Mas, consultando a Dra. Wilk Pédia, constado o seguinte: “As musas são entidades mitólogicas a que são atribuidas capacidade de inspirar a criação artística ou científica; na Grécia, eram as nove filhas de Mnemosine e Zeus. Musa, no singular, é a figura feminina real ou imaginária que inspira a criação.”
Bom, que a moça inspira, isso inspira mesmo. A mim, porém, não ocorreu nenhuma inspiração artística ou científica (se bem que até). Mas não é nada do que vocês possam estar pensando. Inspirou-me cuidados a gata. Taí... foi isso. A moça é paraguaia, então o risco de falsificação é sempre considerável. E aquele celular no meio de tanto silicone pode transformar a conterrânea de Perla numa mulher bomba. Vai que...

Marcadores: ,

3 Comments:

Blogger Junior said...

Ah Seo Ari... mas é muito mau gosto!!! E pensar que o Senhor já teve ilustração escolhida a dedo das musas de direito e de fato... Aprendeu a postar com o proprio nome da cor que é sua, e tá se exibindo botando ilustração é? Ó!
Patroa mandou deletar ...

30 junho, 2010  
Blogger Ari said...

Ah!... entulho autoritário agora, é?... Baixou Dona Solange aí na redação foi?
A foto dava sentido ao texto. Está em todos os melhores sites do ramo (de notícias).
Quando é foto de Dunga pode, né? Ai, ai... ess Jr!... sei não, viu?...

01 julho, 2010  
Blogger tássia said...

Acho que ela continua vestida. Té o fim da Copa.

01 julho, 2010  

Postar um comentário

<< Home