domingo, 4 de julho de 2010

ORGASMO TERCEIRIZADO

Existe uma expressão chula – e até por isso mesmo – bastante adequada para paroxismo alcançado por nós brasileiros com a derrota da Argentina para a Alemanha pelo modesto placar de 4 a 0: “Gozar com o pau dos outros”.
Exatamente isso, sem tirar nem por ou, talvez, tirando e pondo e assim consecutivamente.
Na se trata, é claro, de sentimento dos mais nobres e nem me parece ser um gozo dos melhores. Mas foi exatamente isso. Gozamos com os membros viris alemães, o chamado gozo chucrute.
Depois de achacados pela imprensa portenha em razão da derrota para a Holanda por 2 x 1, restava-nos torcer pela saída dos mais pedantes dos pedantes sobre a face da terra. Qualquer 1 x 0 resolveria o caso e aplacaria a nossa sede de vingança. Porém, nenhum de nós, em perfeita posse das faculdades mentais ousaria sonhar com um resultado tão acachapante.
A cada gol, close no pequenito dom dieguito. Impagável!!!
Veio o primeiro: Uhuuuuuuu! O segundo: Cacete!! O terceiro: Puta-que-pariu!!! E o quarto gol: Hasta la vista baby! Abschied baby!
E foi então que ocorreu o seguinte diálogo entre Joachim Loew e Maradona:
Joachim Loew: Como te llamas, muchacho:
Maradona: Don Diego Armando Maradona, el pequeno notabile.
Joachim Loew: Te llamavas!!!
E a galera agradecida assim cantava: “Klose maravilha, nós gostamos de você... padá-pá-pá-pá-papa... Klose Maravilha, faz mais um pra gente ver... padá-pá-pá-pá-papa...”.
Tomou, papudo?!

Marcadores: ,

3 Comments:

Blogger Junior said...

TOMOU!

05 julho, 2010  
Blogger tássia said...

kaakakkakaka
Papuuuuudooooooooooooooo!

Ô seo ari, minha tia vó no auge dos seus oitenta e bolinhas, recém operada de uma catarata, assistiu o jogo todinho e depois ligou pra gente completamente realizada. nunca mais a tinha visto tão eufórica, cê precisava ver. Gargalhou na cara do careta

05 julho, 2010  
Anonymous Rosana said...

O pior é a gente ter que aguentar a festa argentina em cima dele na mídia nacional! Ô! Me poupem.
A vitória do anti-herói! Estamos mal no retrato!

06 julho, 2010  

Postar um comentário

<< Home